Seguir

Fãs citam verso de BK’ para criticar nova campanha da Lacoste

Além dos artistas, marca também irritou o público que achou injusto a Lacoste não os colocarem para estrelar a campanha

A Lacoste divulgou ontem (3) uma nova campanha voltada para a chegada de vez da marca no Brasil. Com o lema de “Seja um crocodilo brasileiro”, o novo perfil da marca em português no Instagram publicou uma série de vídeos para dar vida à nova ação, o que gerou uma reação negativa de boa parte do público, pois não tinha nenhum rapper ou funkeiro, pois esses artistas sempre exaltam a marca nas suas músicas. Com essa ação, muitos internautas lembraram da letra do rapper BK’ em “Porcentos 2”.

“Artistas pretos de favela deveriam parar de deixar ricos brancos mais ricos, não faz sentido… Ouçam o BK… “eu só uso as marcas que me banca se não for isso a roupa é toda preta ou toda branca”, disse um rapaz, que teve o comentário bem avaliado por outras pessoas: “É nos por nós e fé , pq eles não vão olhar pra pretos e a favela , é bem raro”, afirmou.

O funk, o rap e o trap fazem propagandas gratuitas da Lacoste nas letras e no estilo dos artistas, que amam desfilar com o jacaré no peito. Portanto, a marca se torna um símbolo de ostentação na quebrada, fazendo com que mais e mais pessoas queiram comprar as suas roupas. Com a expansão dos gêneros musicais cada vez maior, o alcance da ‘propaganda’ se torna muito maior que qualquer campanha feita pelo Instagram.

Confira as postagens:

https://twitter.com/Faraoog/status/1422606295752916997