Fãs de DMX criam memorial improvisado fora do hospital que rapper morreu

Escrito por Felipe 10/04/2021 às 17:21

Foto: Divulgação

Fãs do falecido ícone se reuniram do lado de fora do White Plains Hospital para criar uma homenagem improvisada a ele.

A morte do rapper DMX continuará afetando a comunidade hip-hop por muitos anos. O falecimento de alguém com um legado tão impactante como o do nativo de Nova York não pode ser considerado levianamente, algo que foi comprovado pela abundância de apoio, condolências e amor que foi dado ao falecido rapper e seu família. O prefeito de sua cidade natal em Yonkers prometeu fazer uma homenagem duradoura aos grande artista e o museu Universal de Hip Hop planeja fazer o mesmo.

Nesse ínterim, porém, os fãs montaram um memorial improvisado fora do Hospital White Plains em que ele faleceu para homenagear o ícone horas após sua morte. Construído na sexta-feira (9 de abril), os fãs já colocaram flores, velas acesas, bichos de pelúcia, além de balões que soletram seu nome artístico de três letras.

X, nascido Earl Simmons, faleceu no hospital no início do dia após ter sido internado após uma overdose que levou a um ataque cardíaco na última sexta-feira (2 de abril). Ele então entrou em coma e as atualizações de pessoas próximas a ele ao longo da semana não foram otimistas.

A cena do lado de fora do hospital na noite de sexta-feira foi compartilhada nas redes sociais por vários jornalistas da mídia de Nova York, como Amy Yensi, do NY1, Phil Lipof, da NBC, de Nova York, entre outros.

Recomendados para você

Sair da versão mobile