Nos últimos dias um dos assuntos mais comentados no cenário nacional foi a exposição do Youtuber Bruno Fabil pelos rappers Raffa Moreira e Delatorvi. O Youtuber usa o rap como ferramenta e faz diversos vídeos comentando sobre artistas do cenário nacional e internacional, com um canal de pouco mais de 315 mil inscritos.
Delatorvi e Raffa Moreira acharam posts antigos de Bruno Fabil no Twitter entre 2013 e 2015 e publicaram nas redes sociais.
Em um post feito em um grupo no Facebook, Delatorvi comentou sobre o assunto:
“Bom, semana passada, o Fabil voltou a discurtir com o Raffa na net, usando argumentos chulos e foi perceptível que as pessoas tavam do lado do Bruno, por o acharem “mais igualitário e menos segregador” e isso me deixou muito puto. O que eu fiz? Fui no twitter do Bruno Fabil, pesquisei pelas palavras “Negros” “Preto” “Racismo” e “Preconceito” de forma separada, somado ao @ dele. E o que encontrei? Mais de 50 piadas racistas, dentro os anos de 2013/14 até 2015/16. Comecei a dar RT em TUDO e explicar como age um racista enrustido no Brasil. O Raffa viu, nós conversamos pela DM e ele resolveu expor na página dele, que tem mais visibilidade do que a minha.”
E foi assim que começou, os fãs se dividiram em defender Raffa Moreira e o Youtuber. No final, Bruno Fabil publicou um vídeo em seu canal falando que iria processar Raffa Moreira por comentários e que alguns prints eram fakes, enquanto isso, Raffa Moreira chamou o Youtuber para uma “briga de Celebridades”, porém o assunto não se encerrou.
Os prints viralizaram na internet, estão sendo debatidos em diversos fóruns sobre Rap, diversas mensagens foram enviadas para nosso site para publicarmos sobre isso, já que nenhum outro portal tem dado atenção para esse tópico,Confira alguns comentários de fãs sobre o assunto abaixo:
https://youtu.be/OrslQPOYjVc