O Super Bowl LIV acontecerá em Nova Orleans, mas Lil Wayne não vai se apresentar.
Muitos fãs de hip-hop estão animados com o show do intervalo do Super Bowl LIX recentemente anunciado por Kendrick Lamar em Nova Orleans em 9 de fevereiro de 2025. No entanto, até mesmo alguns de seus maiores apoiadores admitem que Jay-Z e a NFL perderam uma oportunidade enorme e mais merecida de levar Lil Wayne ao palco.
Muitas pessoas na internet discutiram a escolha de Kendrick Lamar e defenderam o ícone do Cash Money. O engenheiro e produtor do Tunechi, Fabian Marasciullo, acessou as redes sociais no domingo (8 de setembro) para aparentemente reagir ao anúncio.
“Confuso. Decepcionado. Irritado. Mas acima de tudo. Inspirado”, ele escreveu no IG, o que levou muitos a presumir que ele estava falando sobre a NFL escolher Kendrick Lamar em vez de Lil Wayne.
“Nunca mais estaremos em uma posição ou teremos o [emoji de cabra] em uma posição onde estamos à mercê da decisão de outra pessoa. Nós tomaremos as decisões.” Outro lemento a ser considerado é a lealdade de Wayne a Drake em relação à batalha contra Kendrick, além do fato de que o letrista de Compton zombou das provocações de seu rival de Toronto
Outro argumento a favor de Lil Wayne é que os próximos dois Super Bowls serão na Califórnia, então Kendrick Lamar teria tido sua chance. No geral, porém, está claro que a reação do público a tudo isso — não importa para onde eles se inclinem — é vítima da falta de conhecimento público sobre o contexto empresarial de tudo isso. Mas talvez essa conversa se torne discutível se o criativo da pgLang levar Weezy em fevereiro como um de seus convidados. Mais ai entra outra questão. Será que ele aceitaria?