Fãs questionam Grammy após Nicki Minaj não receber nenhuma indicação

Escrito por Rodrigo Silva 17/11/2022 às 15:15

Capa Nicki Minaj Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Os fãs de Nicki Minaj não perderam tempo em expor suas queixas.

As indicações ao Grammy chegaram. Muitas das maiores e mais brilhantes estrelas do ano foram às redes sociais para comemorar sua indicação. Mais notavelmente, GloRilla conseguiu sua primeira indicação para “FNF (Let’s Go)”. E a nativa de Memphis falou com a Billboard sobre o grande feito. “Estou incrédula”, ela compartilhou sobre sua indicação ao Grammy. “Não acho que isso esteja acontecendo de verdade. Esta loucura. Minha equipe me avisou, [mas] eu tive que procurar por mim mesmo porque pensei que talvez eles estivessem brincando”.

Outros indicados ao Grammy Awards de 2023 incluem Kendrick Lamar, Future, Beyoncé, DJ Khaled, Young Thug, Gunna, Chris Brown e mais. Latto também conseguiu duas indicações ao Grammy este ano. Ela foi ao Twitter para reagir às notícias emocionantes. “Estou chorando tanto agora”, a artista twittou. “Nunca desista dos seus sonhos, pessoal! A merda vai ficar difícil, mas NÃO DESISTA”.

Capa Nicki Minaj

Foto: Divulgação

Muitos fãs, no entanto, ficaram indignados com o fato de Nicki Minaj estar visivelmente ausente da lista de indicações. No mês passado, a rapper “Super Freaky Girl” criticou a academia por sua música não ser elegível na categoria de Melhor Canção de Rap. A indignação de Nicki também gerou uma briga entre ela e Latto via Twitter.

Nicki ainda não se manifestou em meio aos anúncios de indicações ao Grammy. Mas os Barbs não perderam tempo em expor suas queixas. “Nicki Minaj foi MUITO desrespeitada pelo Grammy”, um fã twittou. Outro acrescentou: “Eu realmente espero que esta seja a última vez que Nicki Minaj enviará qualquer um de seus projetos para o Grammy. É ridículo o quão injusto ela é tratada todas as vezes durante as indicações”.

Os fãs de Nicki Minaj não são os únicos insatisfeitos com as indicações ao Grammy. Summer Walker também estava visivelmente ausente da premiação. Seu segundo álbum, “Still Over It”, quebrou recordes da Billboard no ano passado. Summer se juntou a Taylor Swift como a única artista feminina nos 63 anos de história da parada a colocar até 18 músicas simultaneamente.

Confira abaixo as postagens no Twitter:

ícone

Recomendados para você