Fãs suspeitam que Kodak Black seja mandante do tiroteio contra Yung Miami

Escrito por Fellipe Santos 07/08/2019 às 22:52

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O carro da rapper da dupla City Girls foi baleado 14 vezes esta semana.

As City Girls se tornaram um dos mais fortes fenômenos culturais que atingiram a música americana em muito tempo.

O grupo, que é formado por Yung Miami e JT, atingiu o ouro com seu single “Act Up” e enquanto a Quality Control trabalha duro para libertar JT da prisão, Miami vem representado a dupla.

+ Lil Pump mostra sua luxuosa nova mansão de R$ 17 milhões em Miami

+ Advogados de Kodak Black dizem que rapper é vítima do ambiente onde cresceu

Esta semana, ela enfrentou uma situação aterrorizante quando seu veículo recebeu catorze disparos. O que torna isso ainda mais assustador é o fato de que o rapper está grávida de seu segundo filho agora. Felizmente, Caresha está indo bem e não foi prejudicada no tiroteio.

No entanto, os fãs da dupla já estão um pouco desconfiados que o mandante do ataque possa ser um dos rivais de Miami, especialmente considerando que eles trocaram ataques na semana passada.

+ Equipe de Kodak Black divulga caixa postal do rapper na prisão

+ Rick Ross e Drake gravaram clipe para a música “Gold Roses”

Kodak Black e a Yung Miami têm uma história interessante. Os dois filmaram um videoclipe juntos neste ano e Kodak até se ajoelhou para pedir a artista em namoro. Quando o rapper gravou um verso freestyle da prisão, ele atacou Yung Miami e ameaçou socá-la no estômago depois que ela acabou namorando o produtor Southside e não ele.

Todas as partes se envolveram e uma semana depois, Caresha foi alvo de um tiroteio. Enquanto isso é provavelmente coincidência, a situação deixou alguns fãs City Girls culpando preventivamente Kodak Black pelo o ocorrido.

As pessoas estão começando a misturar o nome de Kodak neste crime, o que é estranho, porque ele provavelmente não tem nada a ver com isso. No entanto, por causa de sua história, os defensores de Caresha estão implorando a ela e Southside que apenas parem de mexer com o rapper da Flórida.

Confira a reação de alguns fãs abaixo.

https://twitter.com/LSDGOTYOHOE/status/1158917942618263552?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1158917942618263552&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.hotnewhiphop.com%2Fyung-miami-update-fans-suspicious-of-kodak-black-after-shooting-news.87632.html

 

ícone

Recomendados para você