Fãs teorizam significado oculto por trás da música “Donda Chant” de Kanye West

Escrito por Fellipe Santos 01/09/2021 às 12:41

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

“Donda Chant” pode não ser tão superficial quanto os fãs pensavam originalmente.

Juntos, Kanye West e Syleena Johnson criaram uma das canções hip-hop mais memoráveis ​​dos anos 2000, e décadas depois eles colaboraram novamente na faixa de abertura do décimo álbum de estúdio de Ye, Donda. Ao contrário de sua vibração melódica e otimista em “All Falls Down”, no entanto, “Donda Chant” é realizado em um formato de palavra falada muito mais angustiante.

A faixa de introdução consiste em Syleene Johnson repetindo “Donda” sem parar por 52 segundos seguidos, sem batida, melodia ou ritmo real. Como resultado, muitos fãs zombaram da faixa ou a pularam totalmente. Agora, alguns ouvintes próximos teorizam que há realmente um significado mais profundo de “Donda Chant”.

De acordo com o The Neighbourhood Talk, Ye pode ter incluído um tributo oculto à sua falecida mãe na faixa de abertura de Donda, o que significa que “Donda Chant” pode não ser tão superficial quanto os fãs pensavam originalmente. Os fãs acham que pode haver simbolismo por trás da repetição do primeiro nome de Donda West. “Simbolismo oculto. Na música, ouvimos 58 vezes ‘Donda’ sendo dito (sua idade antes de morrer) e o ritmo das palavras pode representar seu batimento cardíaco”, explica The Neighbourhood Talk em nome dos fãs.

Embora essa teoria seja uma abordagem interessante de “Donda Chant”, Syleena Johnson na verdade diz “Donda” 60 vezes, em vez de 58 vezes. Ainda assim, é provável que haja uma razão por trás da repetição hipnótica do nome da mãe de Kanye West na faixa de abertura de Donda.

O que você acha da possibilidade de haver um significado mais profundo por trás de “Donda Chant” e da performance visceral de Syleena Johnson? E quando ouve Donda , você começa com “Donda Chant” ou pula direto para “Jail?”

ícone

Recomendados para você