Fat Joe esclarece sua comparação de Tupac com DaBaby

Escrito por Vinicius Prado 15/10/2021 às 23:03

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Fat Joe explicou no Instagram sua polêmica declaração

A batalha de hits de Fat Joe contra Ja Rule na Verzuz, que aconteceu em setembro, continua rendendo. Recentemente, em uma live no Instagram em conjunto, Fat Joe e Ja Rule voltaram para dividir detalhes de suas performances. Apesar de um rimar um contra o outro, Joe fez algumas afirmações ousadas em elogio a Rule, “Você era o Drake antes de Drake”. Depois disso, parece que obtivemos um vídeo semanal de Joe sentado em frente a seu mural Big Pun explicando o significado real de algo que ele disse ou fez.

Esta semana não foi diferente, depois de uma aparição no especial de Rap City do Big Tigger, Rap City 21, o rapper do hit “Lean Back” disse que DaBaby é a versão 2021 de Tupac Shakur, a conversa em torno da comparação foi suficientemente para colocar Joe de volta na frente da câmera. Começando dizendo que não aceitaria nada em troca, Fat Joe contrariou o que disse.

Capa Fat_Joe

Foto: reprodução

“Não estou dando desculpas, não estou dizendo que sinto muito”, começou Joe Crack. “Eu fui colocado na berlinda, onde tinha pouco espaço para pensar e estou tentando ajudar meu irmão a retornar com “Rap City”. Continuando a explicar que nunca haverá uma comparação exata com 2Pac, Joe contextualizou sua declaração e falou sobre a realidade da situação.

“Conheci Tupac Shakur na vida real. Não como uma pessoa imaginaria. Conheci o homem na vida real”, disse Joe. “Ele foi o rapper mais verdadeiro de todos os tempos. Agora, quando penso em Pac, não apenas musicalmente ou qualquer que seja o caso, estou pensando que DaBaby é um cara que tem sucesso de verdade. Você gostando dele ou não, acredito que ele vive e faz rap. E isso é muito parecido com o Tupac”.

DaBaby, que atraiu a ira da Internet e de várias pessoas depois de fazer um discurso homofóbico no festival Rolling Loud de Miami em julho, foi devolvido aos holofotes quando Dave Chappelle usou seu “cancelamento” como base de seu argumento contra a cultura do cancelamento em seu mais recente programa, The Closer.

Apesar do comentário de Chappelle e da comparação arrepiante de Fat Joe, a lenda do Bronx deixou bem claro que, embora tenha trazido a conversa de ‘Pac para a mesa, DaBaby não é o rapper de “California Love”. “Ele é Tupac Shakur?”, perguntou Joe. “Não, Ninguém jamais será Tupac Shakur”, respondeu o artista.

Confira abaixo a postagem no Instagram:

 

 

ícone

Recomendados para você