Fat Joe revela que ele e o lendário Big Pun ficaram na fila para comprar primeiro álbum de Eminem

Escrito por Thallis 26/01/2021 às 16:02

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Fat Joe reflete sobre quando ele e Big Pun esperaram na fila da Tower Records para garantir uma cópia do álbum de estreia de Eminem.

Não é nenhum segredo que Fat Joe é um fã obstinado do Eminem. Na maior parte, Joey Crack tem sido um defensor vocal da grandeza de Slim Shady, tendo frequentemente elogiado o catálogo de histórias do rapper de Detroit. Na verdade, ele também compartilhou algumas anedotas interessantes decorrentes do apogeu do Terror Squad, quando o lendário Big Pun ainda estava trabalhando com microfone. Como ele e Remy Ma já revelaram, Pun estava ativamente buscando uma colaboração com Eminem, embora isso nunca tenha acontecido, pois Pun morreu em 7 de fevereiro de 2000.

Fat Joe e Bow Wow dividiram uma Live no Instagram, onde ele começou a fazer sua pergunta característica  ‘os 5 melhores rappers de todos os tempos’. Depois de Bow Wow nomear Snoop Dogg, 2Pac Shakur, Ice Cube, LL Cool J e Jay-Z, ele esclarece que estava perto de incluir Eminem. “Eu ia colocar Em lá”, diz Bow Wow, admitindo que nota que os rappers estão hesitantes em incluir Eminem em seus cinco primeiros. “No que diz respeito ao lirismo e ao jogo de palavras, não entendo como o cara pode rimar palavras que não rimam. Ele as faz rimar.”

Naturalmente, o elogio de Bow Wow desencadeia o fandom do próprio Fat Joe. “Eminem é incrível, ele é outro nível”, diz Joe. “Você sabe e eu sei, se ele não fosse outra coisa, não estaria onde está. Aquele homem era tão excepcional. Lembro-me de quando o primeiro álbum de Em foi lançado, estávamos em LA para o Grammy. Eu e Big Pun esperando na fila – e Pun foi indicado a dois Grammys, ele já era disco de platina duplo – e eu e ele esperamos fisicamente na fila da Tower Records para comprar o álbum de Eminem.”

“O que acontece é, um dos maiores equívocos de todos os tempos, é que todos os outros novos rappers brancos que aparecem na cena, eles sentem que têm que atacar Eminem para chegar a outro nível,” continua Joe. “Eles querem ir para a guerra com ele, embora ele ainda seja muito bom. O próximo rapper de Porto Rico não precisa desrespeitar o Fat Joe – me mostre amor, eu vou te abraçar!”

Considerando todas as coisas, é revigorante ver Fat Joe ainda fechando com Eminem depois de todos esses anos, não é de se admirar que a dupla não tenha colaborado mais, jpa teve uma química tão boa em “Lord Above”, um destaque quando saiu no final de 2018.

Confira a conversa abaixo.
https://youtu.be/ieaP9z5uUxM

ícone

Recomendados para você