Fat Joe revela que recusou 10 milhões de dólares para lutar contra 50 Cent

Escrito por Vinicius Prado 02/12/2020 às 17:15

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Fat Joe não acha que as pessoas estão dando a Nate Robinson o respeito que ele merece após sua derrota impressionante nas mãos de Jake Paul.

Todos os olhos estavam voltados para Mike Tyson e Roy Jones Jr. no fim de semana passado, depois que os dois lutadores aposentados entraram no ringue para uma luta de exibição, que foi repleta de apresentações de alto perfil com French Montana, Wiz Khalifa e muito mais. Snoop Dogg acabou vencendo a noite com seus excelentes comentários, mas outro grande vencedor foi Jake Paul, que nocauteou Nate Robinson de maneira espetacular.

O YouTuber tem sido uma tendência durante toda a semana por causa de sua vitória contra Nate, mas Fat Joe não acha que as pessoas nas redes sociais estão dando ao astro aposentado da NBA o respeito que ele merece. Antes de sua conversa com Mya, Fat Joe tirou um minuto para falar sobre Nate Robinson, também revelando que ele recebeu uma oferta de milhões de dólares para lutar contra 50 Cent, que ele recusou.

“Estou falando sobre meu irmão Nate Robinson. Quantos de vocês teriam coragem de entrar no ringue em uma luta entre Mike Tyson e Roy Jones Jr. e lutar um contra um contra outro cara”, perguntou Joe em um vídeo. “E então, sim, ele levou a derrota. Mas é muito coração de um leão ir lá e lutar, eu não acho que as pessoas estão dando a ele o respeito que deveriam. E então muitas pessoas nas redes sociais, quer dizer, você só gosta de falar merda. Basicamente, você não faria essa merda sozinho.”

Ele passou a afirmar que nem mesmo ele entraria no ringue em um palco tão grande.

“Eu não faria isso. Quando eu estava brigando com 50 Cent, as pessoas vinham me oferecer US$ 10 milhões, US$ 5 milhões, para lutar contra 50 cara-a-cara. Não tenho medo de 50. Eu lutaria com ele de graça na metade do tempo! Mas ser nocauteado na TV é difícil e não acho que estamos dando a [Nate] o respeito dele. Ele foi nocauteado, eu entendo. Foi explosivo, foi louco. Entendi. Mas você não pode continuar tentando matar nosso cara que teve a coragem de nos entreter.”

Ouça abaixo na marca de 10 minutos.

https://www.instagram.com/tv/CIPN2vtH90U/?utm_source=ig_embed

ícone

Recomendados para você