Faustino Beats irá liberar projeto “VIBES VOL.1 no próximo mês

Escrito por Fellipe Santos 25/10/2018 às 12:30

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

VIBES VOL 1, FAUSTINO BEATS VIVE O SONHO DA MÚSICA EM JORNADA CRIATIVA NA CAPITAL PAULISTA

Todo artista em ascensão tem um período necessário para se reafirmar e atingir o topo. É nesse contexto que o músico e produtor baiano Faustino Beats, nome artístico de Raí Faustino, lança seu segundo álbum de estúdio, intitulado Vibes Vol. 1. Seu primeiro trabalho, Kuro, foi lançado no ano passado, mas o hit aconteceu em outubro de 2017, quando lançou seu maior sucesso, Nihil, canção com mais de 2 milhões de visualizações.

O novo disco que será lançado no próximo dia 2 de Novembro, é ambientado principalmente no trap e no R&B, ritmos que trouxeram melodias cativantes em instrumentais pesados. As principais influências deste trabalho são de Drake, Bryson Tiller, BJ The Chicago Kid, 6LACK, entre outros. Confiante com o resultado do trabalho, Faustino reconhece a própria evolução como artista.

“Espero atingir cada vez mais pessoas, além de agradar os fãs que já estão curtindo meus outros sons, tanto os mais melódicos como os mais “razão”. É um trabalho muito maduro comparado com o “Kuro”, que lancei ano passado, e acredito que as pessoas vão curtir”, explica.

O projeto, de oito faixas, tem participações de Lucas Dcan, Marginal Gris, Lucas A.R.T e Duvini. Inspirada majoritariamente na viagem do artista à São Paulo, onde ficou por 10 dias trabalhando intensamente, a obra narra a saga de um jovem que luta contra a frustração e decide viver da música, custe o que custar. A mixagem e masterização foram feitas por Marck, do estúdio Hit Machine, que fez participação na faixa “Não Dá” e é responsável pelo beat. Os instrumentais das outras músicas são de Zamba, Leo Machion, 808 Luke e do próprio Faustino.

“Muitos beats e letras surgiram nesse período em São Paulo, que foi um dos mais criativos da minha vida. Busquei o meio termo, com timbres modernos e atmosferas soturnas na maior parte do disco. As melodias de voz buscam prender o ouvinte.”, comenta.

Confira a capa e tracklist abaixo.

 

ícone

Recomendados para você