FBI invade ônibus da turnê de Kodak Black enquanto rapper fazia show

Escrito por Fellipe Santos 25/04/2019 às 19:26

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O Departamento de Polícia Metropolitana do Distrito de Columbia e o FBI invadiram o onibus da turnê do rapper enquanto Kodak estava no palco se apresentando no The Anthem, informa o TMZ. O FBI tentou entrar no local, mas foi negado pelos promotores. A polícia supostamente encontrou armas em um dos ônibus e algumas pessoas da comitiva de Kodak foram detidas.

The blast informa que a polícia pode ter conduzido a busca por receber uma denúncia anônima. A TMZ informa que “não está claro” se os ônibus da turnê pertenciam à Kodak ou a “outros membros da turnê”.

Em outra atualização The Blast informa que todas as acusações criminais foram retiradas para os cinco homens que foram presos na quarta-feira, 24 de abril, no The Anthem. As autoridades dizem que não conseguiram determinar de quem as armas realmente pertenciam.O advogado da Kodak, Bradford Cohen, divulgou um comunicado:

“Todas as acusações contra todos os réus foram indeferidas, se as autoridades fossem adiante, acredito que foram problemas substanciais com a busca, bem como qualquer evidência contra os indivíduos naquele ônibus em particular. Kodak não tinha conhecimento sobre nada que fosse encontrado e não era o ônibus que ele estava viajando.”

Kodak está atualmente em sua Dying to Live Tour. A turnê que começou em março, fará paradas em Nova York, St. Paul, Chicago e Denver. A última parada será em Miami no dia 11 de maio.

ícone

Recomendados para você