Ferrugem acredita que rap só não é o principal gênero do Brasil por causa dos fãs

Escrito por Vinicius Prado 25/05/2020 às 21:59

Foto: Divulgação

Grande nome do Pagode Ferrugem é um grande fã de rap e falou sobre o potencial do gênero após as revelações chocantes de Projota.

Seguidor de nossa pagina no Instagram, Ferrugem está sempre comentando as principais noticias do rap e curiosidades que soltamos por lá. E hoje, quando noticiamos as revelações chocantes do rapper Projota, o famoso cantor e compositor de Pagode voltou a comentar, dessa vez, mostrando sua opinião sobre a cenário nacional do rap.

Mais cedo nesta segunda-feira (25), noticiamos o que Projota havia revelado em sua live no último final de semana. O rapper revelou que pensou em suicídio após as críticas recebidas por gravar com Anitta em 2014 a faixa “Cobertor”. Na época, Projeta era apenas um artista em ascensão e Anitta era conhecida dos bailes funk. Apesar do sucesso da canção, a colaboração foi bastante criticada por fãs de Rap e o artista foi acusado de ser ‘vendido’, algo que cerca o artista até os dias de hoje.

Abordando o assunto em nossa publicação no Instagram, Ferrugem mostrou apoio à Projota e afirmou que o rap nacional poderia ser muito maior se os fãs não atrapalhassem. “Venho dizendo a semanas. O rap ainda não é o maior seguimento do país porque o público que assiste de casa estrega.”, disse o cantor. “Eles se esqueceram de “64 Linhas”, infelizmente. Na real, nem devem ter ouvido. @projota gigante s2″, finalizou.

A afirmação de Ferrugem dividiu opiniões, com alguns concordando e outros dizendo que  artista não poderia opinar sobre uma cultura da qual ele não pertence. Confira abaixo.

Recomendados para você

Sair da versão mobile