Grande nome do pagode, o cantor e compositor Ferrugem revelou que sempre sonhou em ser beatmaker.
Ferrugem tem se mostrado um grande fã da cultura hip-hop. Nos últimos meses, o artista passou a ser figura carimbada em nossas publicações no Instagram, sempre deixando suas opiniões sobre o que rola na cena nacional. Inclusive, recentemente, o cantor e compositor gerou um debate bem interessante ao falar sobre o potencial do rap nacional em seu tornar o maior mercada da música nacional.
Ferrugem acredita que o rap só não é o principal seguimento nacional por conta dos fãs que, segundo ele, acabam impedindo a cena de crescer cada vez por conta de seus preconceitos e intolerâncias. O assunto começou quando o rapper Projota revelou que pensou em se matar quando recebeu uma avalanche de criticas por colaborar com Anitta.
Agora, Ferrugem revelou que sua paixão pelo hip-hop não é de agora. O artista, que já colaborou com Kevin O Chris em duas faixas incluindo uma com Papatinho e L7NNON, contou para seus fãs no Instagram que sempre teve o sonho de ser um beatmaker ou produtor musical, e que durante a quarentena passou a reviver esse desejo começando a criar alguns beats. Ferrugem até compartilhou um trecho de umas de suas primeiras produções na publicação em seu feed.
“Sonho de criança , desejo até ontem contido ,mas hoje cada vez mais próximo não de ser realizado ,até pq o meu maior desejo era ter contato com essas ferramentas e pra resumir,queria dizer que só não aprende que não tenta é que ouvir os bons é a chave. Deus abençoe a semana de todos os amigos da música”, disse Ferrugem.
Confira abaixo.
https://www.instagram.com/p/CAn2BA0HnyH/?igshid=15orvqeu0u956