Festa pós Coachella de YG termina em tiroteio

Escrito por Fellipe Santos 15/04/2019 às 13:19

Foto: Divulgação

Policiais estão procurando por um suspeito.

Apenas duas semanas depois de Nipsey Hussle ter sido impiedosamente assassinado em Los Angeles, YG tem sorte de estar vivo após o tiroteio em sua after-party no Coachella. A estrela tinha acabado de sair do palco depois de anunciar a data de lançamento do seu novo álbum, atacando Tekashi 6ix9ine no processo, quando ele fez o seu caminho para a after party. A reunião estava acontecendo em um centro equestre próximo de acordo com a TMZ e a noite chegou a um fim abrupto quando o tiroteio aconteceu, causando pânico em massa.

Os policiais recebiam uma ligação aproximadamente às 2 da manhã, sobre tiros que foram disparados na festa, causando a paralisação imediata das festividades e levando a polícia a procurar um suspeito. Neste momento, os detalhes do tiroteio relatado não são claros. Quando eles revistaram a área, nenhuma evidência foi encontrada que indicaria que um tiroteio aconteceu. A festa foi encerrada com policiais revistando a área e pedindo a todos que voltassem para casa. 

Com isso acontecendo tão logo após a morte de Nipsey Hussle, as pessoas ficam chocadas ao ouvirem sobre o caso reportado. Felizmente, parece que ninguém ficou ferido. Um suspeito ainda não foi encontrado. Enquanto detalhes continuam a surgir, nós iremos atualizá-los.

Recomendados para você