Festival Coachella 2020 é adiado por medo do coronavirus

A Goldenvoice anunciou que o Coronavirus os forçaram a adiar o Coachella e o Stagecoach até outubro.

O Coachella foi adiado oficialmente. Após rumores de que o festival anual seria adiado até outubro, a Goldenvoice, organizadores do festival, confirmaram que o evento não acontecerá mais em abril, como originalmente previsto. “Sob a direção do condado de Riverside e das autoridades locais de saúde, precisamos confirmar tristemente o reescalonamento do Coachella e do Stagecoach devido a preocupações da COVID-19”, diz um comunicado do festival.

“O Coachella agora ocorrerá nos dias 9, 10 e 11 de outubro e 16, 17 e 18 de outubro de 2020. O Stagecoach será realizado nos dias 23, 24 e 25 de outubro de 2020. Todas as compras para as datas de abril serão remanegadas pelas datas remarcadas para outubro”.

O Coachella 2020 incluiu os headliners Rage Against The Machine, Travis Scott e Frank Ocean, além de artistas como Lil Uzi Vert, DaBaby, Megan Thee Stallion, 21 Savage, Roddy Ricch, Swae Lee, Denzel Curry e mais. Nesse momento,não é claro se algum dos artistas que deveriam subir ao palco em abril ainda serão capaz de se apresentar em outubro. É claro que muitos no Twitter acharam graça da possibilidade de Frank Ocean desistir completamente de sua performance.

O Coachella não é o único festival a ser afetado pelo susto do Coronavírus. A edição deste ano do South By Southwest foi totalmente cancelada depois que o prefeito de Austin, Texas “declarou um desastre local na cidade” devido ao aumento do número de casos de coronavírus.

Sair da versão mobile