Fetty Wap é preso após ameaçar matar homem enquanto estava no FaceTime

Escrito por André Bernardo 09/08/2022 às 14:53

Capa Fetty Wap Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Fetty Wap vem tendo grandes problemas com a justiça desde o ano passado

Fetty Wap foi preso na tarde de ontem (8) por ameaçar matar um homem em Nova Jersey enquanto estava no FaceTime. O rapper de “Trap Queen” acusou o homem de ser um “rato” ou seja um cegueta ou X9, de acordo com documentos judiciais. “Vou matar você e todos com você”, disse Fetty Wap na ligação, antes de repetir: “Vou matar você”, falou o artista.

A gravação de vídeo feita em 11 de dezembro de 2021, entre Fetty e o homem, identificado como “John Doe”, também mostra Fetty Wap exibindo uma arma enquanto fazia as ameaças. O procurador dos EUA está tentando revogar a fiança de US$ 500.000 de Fetty Wap. Ele deve comparecer a uma audiência no tribunal federal de Central Islip na tarde de segunda-feira.

Capa Fetty Wap

Foto: Reprodução

No ano passado Fetty, junto com cinco outros indivíduos – Anthony Cyntje, um oficial de correção de Nova Jersey, Anthony Leonardi, seu irmão Robert Leonardi, Brian Sullivan e Kavaughn Wiggins – foram oficialmente acusados ​​de conspirar para distribuir e possuir substâncias controladas. Cinco dos réus também são acusados ​​de usar armas de fogo em conexão com o tráfico de drogas.

Os acusados ​​foram presos e estão detidos enquanto aguardam julgamento, sendo Fetty a última pessoa ligada à suposta quadrilha a ser levada sob custódia. Os promotores do Distrito Leste de Nova York dizem que Fetty Wap violou as condições de sua liberação de fiança pelo crime anterior, fazendo ameaças ao homem não identificado.

“Esta foi uma violação direta da lei estadual e da sua condicional”, escreveu um agente do FBI na declaração.

ícone

Recomendados para você