Tekashi 6ix9ine está atualmente atrás das grades, aguardando julgamento pelas acusações de extorsão e posse arma de fogo que ele recebeu em 2018. No início deste mês, foi informado que ele estava preparando um pedido de fiança com US$ 1,5 milhão para ser libertado da prisão federal. Quando a data da audiência chegou e ele não foi libertado sob fiança, muitas pessoas estavam perguntando por que isso não aconteceu. Um dos advogados que representava 6ix9ine em seu caso federal revelou que vem de complicações dentro de sua equipe jurídica.

Os planos de fiança de 6ix9ine foram adiados depois que seu advogado, Lance Lazarro, foi temporariamente afastado do caso, segundo a advogada do rapper, Dawn Fiorio.

“Os advogados de dois dos acusados ​​levantaram questões de conflito de interesses que Lance Lazzaro havia representado dois outros co-réus no caso e o juiz o retirou do caso até que os conflitos pudessem ser renunciados pelo Sr. Hernandez e também pelos respectivos clientes”, disse ela à XXL.

Adicionando, “Então, até que isso possa ser feito, Lance não está representando Daniel Hernandez [6ix9ine] agora por causa do que aconteceu, é claro, vamos adiar a audiência de fiança até que Lance possa voltar ao caso.”

O juiz do caso retirou temporariamente Lazzaro, mas ordenou que ele enviasse uma carta que detalha o trabalho que ele fez para Kifano “Shotti” Jordan, que serviu como ex-empresário de 6ix9ine, e Faheem “Crippy” Walter. Lazzaro tem até segunda-feira para enviar essas cartas.