Filha de Eazy-E afirma que Ice Cube está se “esquivando” dela para não participar de documentário sobre seu pai

Ebie Wright diz que está tentando falar com Cube sobre a aparição em seu documentário sobre seu pai.

Até hoje, os fãs de Hip Hop ainda discutem a infame rixa de Ice Cube com o NWA. A rivalidade levou a uma série de faixas diss que se tornaram clássicas, mas depois, a raiva de Ice Cube em relação a seu antigo o amigo e colega de grupo Eazy-E sumiu. Infelizmente, Eazy-E morreria inesperadamente de complicações da AIDS em 1995, tornando impossível uma reconciliação verbal.

Ebie Wright tinha apenas quatro anos quando seu pai, Eazy-E, faleceu, e há anos ela está trabalhando em um documentário sobre a vida da estrela do Gangsta Rap. Em um bate-papo com a TooFab, Ebie afirma que Ice Cube está “esquivando-se” dela, recusando-se a participar do filme. Ela se gabou de como o documentário é incrível, mas teve um problema. “A única coisa que direi honestamente, é provavelmente a única pessoa que realmente importa para esta história que estou contando, que não falou sobre isso até agora, estou apenas sendo completamente honesta… é Ice Cube.”

“Sabe, realmente parte meu coração que ele não tenha falado sobre isso ainda porque eu cresci com seus filhos e tenho um relacionamento muito bom com eles”, disse Ebie. “[O filho do Ice Cube, O’Shea Jackson] realmente me disse que Ice Cube estava disposto a participar”, disse ela. “Ele ia fazer qualquer coisa por mim, e ele sumiu. Desde então, quando tentamos contratá-lo para fazer a entrevista, ele está se esquivando e se esquivando”. Ebie sabe que Cube está disposto a falar sobre NWA e Eazy-E porque o fez com outras publicações e podcasts.

“Para ser honesta, não sei por que Ice Cube não falaria sobre meu pai comigo”, disse ela. “Eu não sei porque, novamente, ele já esteve em muitas plataformas grandes e pequenas, você sabe, falando sobre Eazy-E. Então, eu realmente não sei. Eu não tenho a resposta. Teríamos que perguntar a ele. ”

Assista ao clipe dela com TooFab abaixo.

Sair da versão mobile