Filha de Eazy-E apoia música “Eazy” de Kanye West e The Game

Escrito por Fellipe Santos 18/01/2022 às 13:30

Foto: Divulgação

Ebie Wright reage aos ataques de Kanye West em Pete Davidson em “Eazy”.

Já faz anos desde que Kanye West se conectou com The Game ou Hit-Boy. No entanto, todos eles se reuniram no fim de semana para o lançamento de “Eazy”. Anteriormente provocado em um pequeno trecho que surgiu nas mídias sociais, The Game e Kanye West rimam na produção emocionante de Hit-Boy, que inclui uma referência ao single de Eazy-E, “Eazy Duz It”. O verso de Kanye descreve seu relacionamento com Kim Kardashian e seu desejo de “agredir Pete Davidson”.

Ebie Wright, filha do falecido Eazy-E, falou recentemente ao TMZ sobre o single, elogiando Kanye, The Game e Hit-Boy por manter o espírito de seu pai vivo. Chamando-o de “uma música incrível”, ela disse que a fala sobre Davidson evoca a energia de seu pai. “Meu pai representa literalmente revolucionar tudo. Ele também representa o rap gangster”, disse ela. “O que Kanye fez e o que ele disse sobre isso – não fica mais gângster do que isso… Estou com isso”, continuou ela. “Kanye, especialmente, você sabe, ele sabe como se tornar viral. Ele também é muito expressivo. Eu sinto que ele não pode errar.”

Ebie acrescentou que acredita que seu pai adoraria ter feito parte da música também. Infelizmente, parece que a música causou estresse adicional para Pete Davidson, que supostamente aumentou sua segurança após o lançamento da música. Segundo relatos, Pete Davidson não está preocupado com Kanye, mas sim com sua base de fãs dedicada que o comediante do SNL sente que pode atuar nas letras de Ye.

Confira a entrevista de Ebie Wright abaixo.

Recomendados para você