Filha de Eazy-E pede que pai seja homenageado durante o show do intervalo do Super Bowl

Filha de Eazy-E acha que seu pai ficaria orgulhoso de ver os rappers de Compton homenageando seu legado no intervalo do Super Bowl.

No início da última semana recebemos notícias de que Dre, Snoop Dogg, Eminem, Mary J Blidge e Kendrick Lamar, irão se apresentar no Super Bowl. Com as lendas de Compton, Dre e Kendrick Lamar, subindo ao palco juntos, a filha de Eazy-E, Ebie, está apontando que este seria um momento oportuno para homenagear seu falecido pai.

Em conversa com o site TMZ, ela disse que sabe que encaixar cinco grandes estrelas em um intervalo de tempo de 20 minutos é difícil, mas uma simples citação o ou um “RIP Eazy-E” significaria muito para ela, especialmente considerando o relacionamento que seu pai tinha com alguns dos performers.

Dre e Eazy foram ambos membros fundadores do NWA, e embora eles tivessem um desentendimento que terminou com o produtor deixando o grupo, eles eventualmente se reconciliaram e tinham planos de se reunir como um grupo. Infelizmente, E faleceu em 1995 devido a complicações de HIV/AIDS. Lamar também falou com emoção sobre o imenso impacto que Eazy-E em sua carreira. “Eu não estaria aqui hoje se não fosse por Eazy”, escreveu o rapper de “King Kunta” em 2015.

Ebie teria dito ao TMZ que se seu pai ainda estivesse vivo hoje, ele provavelmente faria parte do show do Super Bowl LVI. Ela também disse que Eazy-E ficaria “orgulhoso” de ver uma extensão de si mesmo no palco, representando Compton de uma forma tão importante.

Sair da versão mobile