Filha de Eminem fala sobre rima de seu pai sobre ataque terrorista em show de Ariana Grande

Escrito por Fellipe Santos 18/01/2020 às 12:45

Foto: Divulgação

Mensagem publicada no Instagram fez as pessoas acreditarem se tratar de uma opinião sobre a música do rapper

Após deixar seus fãs esperando por novidades, Eminem lançou de surpresa o aguardado “Music To Be Murdered By”. Inspirado em filmes do diretor Alfred Hitchcock, o álbum vem dando o que falar desde sua estreia nas plataformas digitais. Um dos motivos, inclusive, é o fato de o rapper ter citado em uma de suas músicas o ataque terrorista ocorrido durante um show da cantora Ariana Grande. 

Bem como o esperado, as reações à faixa de Eminem foram muitas, principalmente dos fãs da cantora, que julgaram como insensível a decisão do rapper. No entanto, essa novela acaba de ganhar um novo capítulo, pois quem decidiu entrar na roda e dar a sua opinião sobre o assunto foi ninguém menos que Hailie Jade, uma das filhas de Eminem. 

“O seu futuro é muito mais valioso do que os sentimentos temporários que você pode vir a ter”, escreveu a influenciadora em seu Instagram Stories, numa referência às críticas que o pai vem recebendo. Por mais que não dê para saber qual a opinião expressa na mensagem, há quem já afirme que Hailie esteja se posicionando ao lado do pai.

Eminem fala especificamente sobre Ariana Grande e o atentado na cidade de Manchester, no Reino Unido, na música “Unaccommodating”. Em um trecho da faixa, o rapper diz que este “prestes a gritar ‘bombas por todo lado’ no jogo, como se estivesse esperando do lado de fora de um show de Ariana Grande”. Ocorrido em 2017, o ataque deixou 23 pessoas mortas e mais de 130 gravemente feridas. 

Recomendados para você