Filha de Lauryn Hill choca fãs ao revelar que era espancada pela mãe

Selah Marley comparou as palmadas que recebia de sua mãe com “alguma parada de escravo”.

Não ouvimos muito sobre a vida pessoal de Lauryn Hill. Ela tem sido provocada ao longo dos anos sobre sua reputação de ser uma artista que sempre chega atrasadas em eventos, e seus relacionamentos românticos têm sido mantidos em segredo. Seus filhos ficaram longe dos holofotes e dos blogs de fofoca, além da filha Selah, que ela compartilha com Rohan Marley.

Na segunda-feira (10 de agosto), Selah falou abertamente com o público sobre seu relacionamento com seus pais em uma live no Instagram. O diálogo de duas horas foi bastante revelador, enquanto ela falava sobre o “trauma” que sofreu ao lidar com um pai ausente e uma mãe que usava a disciplina como meio de controle. Selah disse que pesquisava no Google sobre como é ter um pai e admitiu ter graves problemas com ele.

“Honestamente, pessoal, estou apenas sofrendo. Não consigo nem fingir que não estou”, disse ela. “Tenho sofrido muito na minha vida e muito da minha vida tem sido eu evitando o quanto estou realmente sofrendo apenas por essas circunstâncias.” Selah chamou sua mãe de “uma mulher incrível”, mas detalhou as palmadas que ela receberia.

“Ela sempre nos espancava”, afirmou Selah antes de dar um exemplo. “Ela estava simplesmente muito zangada. Tão, tão, tão, tão, tão, tão zangada. Ela literalmente não era fácil de conversar e metade do tempo não morávamos com ela. Eu morava com meus avós metade do tempo.. É uma loucura, estou relembrando desse trauma de volta na minha cabeça enquanto falo com vocês. “Ela pedia para uma das crianças “vá pegar o cinto” e quando voltavamos, ela levantava nossas mãos para que ficassemos pendurados “enquanto ela batia na gente. Literalmente, sem mais nem menos.”

Selah fez um movimento de chicotada com o fio do telefone e disse que até o som a devastou. “E então vinha as ameaças, as ameaças constantes… aquele cinto. Aquela merda de escravo. Aquilo foi alguma merda de escravidão. Todos os pais negros estavam nessa merda” disse. Ela admitiu que as coisas se acalmaram quando ela se tornou uma adolescente.

Veja abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=OEhk7vs_MKY

Sair da versão mobile