Ludmilla recebe bençãos de Lauryn Hill após show no Coachella

Escrito por Rodrigo Costa 15/04/2024 às 12:40

Fotos: Reprodução/Instagram
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Lauryn Hill afirmou estar ‘orgulhosa’ de Ludmilla.

Primeira cantora negra, latino-americana e LGBTQIA+ do Coachella, Ludmilla encontrou com Lauryn Hill e YG Marley nos bastidores do festival. Conforme mostrado num vídeo que circula nas redes sociais, o autor do mega hit “Praise Jah in the Moonlight” contou que assistiu ao show da artista brasileira.

A rapper norte-americana de 48 anos de idade, por sua vez, comentou que acompanhou a apresentação e fez diversos elogios a autora de sucessos como “Maldivas“. “Estou muito orgulhosa de você. O que você está fazendo é lindo, você é linda também”, diz Lauryn em um registro.

A cantora e compositora fluminense teve a abertura de seu show no evento da Califórnia protagonizada por áudios em inglês de Beyoncé e da deputada federal Erika Hilton (PSOL-SP), que refletiram a trajetória da atração e pediram respeito.

Fotos: Reprodução/Instagram

“Do Rio, Brasil, ao Coachella. Senhoras e senhores, Ludmilla”, disse Beyoncé, sendo completada por Erika: “Respeite minha história, respeite meu povo e minha comunidade, respeite a mulher negra mais ouvida na América Latina”.

Com troca de roupas, balé chamando a atenção do público e um momento inclusive ao lado de sua esposa Brunna Gonçalves, Lud teve seu destacado pela versatilidade artística, transitando entre gêneros musicais como funk, pop e pagode.

ícone

Recomendados para você