Seguir

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use

Filha de Martin Luther King rebate Terry Crews após ator criticar movimento “Vidas Negras Importam”

Terry Crews ganhou mais um crítico na forma da filha mais nova de Martin Luther King Jr., Bernice King, após seu recente tweet que parecia criticar o movimento Black Lives Matter.

Faz apenas algumas horas desde que Terry Crews foi criticado no Twitter por um tweet controverso que questionou se o movimento Black Lives Matter (Vidas Negras Importam) poderia se transformar em uma agenda #BlackLivesBetter (Vidas Negras São Melhores). Muitos na plataforma de mídia social não gostaram de mais essa opinião do ator, a filha mais nova do prestigiado Dr. Martin Luther King Jr., Bernice King.

A visão de Bernice resume o sentimento de decepção que muitos sentiram em relação a Crews quando ele postou o tweet que dizia: “Se você é um filho de Deus, você é meu irmão e irmã. Eu tenho família de todas as raças, credos e ideologias. Devemos garantir que #blacklivesmatter não se transforme em #blacklivesbetter “.

Bernice respondeu diretamente ao seu tweet escrevendo: “Estamos tão longe disso, Terry. #BlackLivesMatter é, em parte, um grito de guerra e um slogan de protesto para incentivar as pessoas a fazer o trabalho de justiça necessário para impedir as mortes, desumanização e destruição de vidas negras causadas pelo racismo”. Ela deu um acompanhamento rápido adicionando outro tweet: “A desconstrução da supremacia branca começa na mente. Vamos construir algumas novas visões”.

Parece que Terry concordou com King, acrescentando seu próprio tweet de acompanhamento escrevendo para ela: “Você está certa, @ BerniceKing. Eu só quero ter certeza de que continue assim. Sem competição, apenas criatividade”, para a qual ela então respondeu: “Irmão, eu recomendo que participemos, usando todas as esferas de influência em que estamos, para ajudar a erradicar o racismo e a supremacia branca, ajudando assim a garantir equidade e justiça para os negros.” Estamos felizes por eles terem uma conversa civilizada aqui, onde parece que os dois lados se entendem.

Leia a conversa entre Terry Crews e Bernice King abaixo.