Filha de R. Kelly considerou suicídio devido ao bullying sofrido por causa de seu pai

Escrito por Fellipe Santos 14/07/2019 às 19:37

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Ela compartilhou sua história no programa “Growing Up Hip Hop Atlanta”.

Na quinta-feira, R. Kelly estava passeando com o cachorro quando foi parado e preso em Chicago. Nós relatamos que o cantor de 52 anos recebeu 13 acusações federais relacionadas à obstrução de justiça, à tentação de um menor de se envolver em atividades criminosas e à pornografia infantil. Durante décadas, Kelly esteve no centro das acusações que o enfraqueceram tanto pessoalmente como profissionalmente, e quando o premiado documentário da Lifetime, Surviving R. Kelly, foi lançado, a oposição contra o cantor se intensificou.

Há pessoas que não são frequentemente faladas, mas que estão diretamente ligadas a R. Kelly. Sua família muitas vezes carrega o peso de seus pecados, especialmente seus filhos que cresceram nas sombras dessas acusações hediondas. A ex-mulher de Kelly, Drea Kelly, e sua filha de 21 anos, Buku Abi, são os mais novos membros do elenco de Growing Up Hip Hop Atlanta, e sem surpresa o drama em torno de Kelly é o núcleo de sua história.

Em um segmento emocional, Abi falou abertamente sobre como tem sido receber mensagens cruéis de estranhos que foram levados ao cyberbullying. “Ter que lidar com tudo na mídia com meu pai não é fácil”, disse ela. “As pessoas estão constantemente tipo: ‘Como você se sente sobre os escândalos?’ Eu não dou a mínima para os escândalos, tenho um problema com meu pai, tive que abandonar a escola, pais que não deixam seus filhos passarem comigo, eu passo muitos dias, ou noites, chorando. Mas, tipo, droga. Estou triste e tenho o direito de estar triste.”

https://www.instagram.com/p/BypsHzOgMac/?utm_source=ig_embed

“Literalmente no outro dia alguém me enviou uma DM no Instagram”, disse Buku à mãe dela. “Ela disse que gostaria que você tivesse sido mais forte e eu fiquei tipo: ‘Minha mãe fez o movimento mais forte do mundo ao deixá-lo’.”Tipo, se eu receber um comentário negativo ou as pessoas vierem até mim, delete. Você está bloqueado. Eu nem estou lendo.”

“Eu entendo isso o tempo todo”, ela continuou. “As pessoas não percebem o quão ruim… Desculpe, pessoal.” Ela parou porque começou a chorar. “As pessoas não percebem o quão ruim isso dói, porque é, tipo, eu não fiz nada, sabe? Eu não pedi para estar aqui… Ainda estamos tentando nos curar de muito, tipo muito, muito, a ponto de eu quase ter tentado tirar a minha vida, como se isso fosse pesado, e depois se virar e dizer: “Ah, você não deveria se sentir assim. Você é egoísta por se sentir assim, “é como se vocês não tivessem coração”.

ícone

Recomendados para você