Filho adolescente de Future é preso por envolvimento com gangues

Escrito por Fellipe Santos 04/02/2020 às 23:18

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

A vida de Jakobi Wilburn está prestes a mudar.

O rapper Future pode estar lidando com algumas questões agitadas com as mães de seus filhos, mas nada supera que o filho mais velho do rapper do hit “Jumpman” foi preso por acusações relacionadas a atividades de gangues, informou o site BOSSIP. Segundo a publicação, o primeiro filho de Future, Jakobi Wilburn, de 17 anos (que ele teve com a ex Jessica Smith), foi encontrado com posse de uma arma com os números de série riscados.

A apreensão ocorreu no final do mês passado e Jakobi foi atingido por acusações de atividades criminosas, transgressões criminais e identificação alterada de uma arma.Enquanto Jakobi é um adolescente, no estado da Geórgia, um adolescente de 17 anos é considerado adulto e ele pode ser condenado de cinco a vinte anos de prisão por uma única acusação de atividade de gangue.

O caso tem vários outros réus associados, uma vez que se tratava de um grande número de gangues. Não houve mais detalhes sobre um julgamento para Jakobi ou qualquer contato que ele teve com seu pai. A última vez que o nome de Jakboi se envolveu em questões legais foi em 2012, quando sua mãe foi atrás de Future para obter um valor maior de pensão – algo com o qual o rapper está muito acostumado.

Manteremos vocês atualizados sobre a história à medida que ela se desenvolve.

ícone

Recomendados para você