Filho de 50 Cent diz que trocaria dinheiro de pensão para passar tempo com o pai

Escrito por Fellipe Santos 13/10/2022 às 12:23

Foto: Divulgação

Filho de 50 Cent comoveu algumas pessoas.

O filho de 25 anos de 50 Cent, Marquise Jackson, está respondendo à reação que recebeu por reclamar que os US $ 80.000 por ano que 50 Cent da de pensou para ele, não era suficiente para cobrir seu estilo de vida. Na segunda-feira (10 de outubro), após enfrentar uma reação negativa por seus comentários, Marquise respondeu no Instagram.

Sentado ao lado de dinheiro alinhado para soletrar a palavra “com direito”, de maneira semelhante à famosa foto de dinheiro “Broken” de 50 Cent de 2015, Marquise legendou a foto: “Já que vocês acham que US $ 6.700 é muito dinheiro, alguém fale para meu pai. Pagarei a ele US $ 6.700 por apenas 24 horas de seu tempo para que possamos fazer tudo o que eu sempre quis fazer com ele quando criança”  disse o jovem.

Foto: Reprodução

Marquise está respondendo a pessoas o criticando para uma entrevista que ele fez anteriormente no canal do Choke No Joke no YouTube, onde falou sobre seu relacionamento com seu pai famoso e reclamou do dinheiro que sua mãe recebeu por seus cuidados. “A pensão custa US$ 6.700 por mês”, disse Marquise. “No estado da cidade de Nova York, você faz as contas… Você está falando de um cara da lista da Forbes. Você está falando sobre alguém que tem problemas com todo mundo. Você não pode simplesmente morar em qualquer bairro. $ 81.000 não é uma [quantidade substancial] de dinheiro.”

“Se eu te dissesse agora, você tem que recomeçar sua vida com $ 6.700 por mês e reconstruir sua vida, você pode fazer isso?” Marquise então questionou. Ele estava incrédulo quando Choke respondeu que sim. “Eu sei como é não ter nada, tudo bem”, acrescentou Marquise. “Eu tive que reconstruir minha vida com US$ 6.700 por mês.”

O relacionamento de 50 Cent e seu filho Marquise está tenso há algum tempo, com pai e filho trocando críticas várias vezes ao longo dos anos. Em 2019, Fif chegou a dizer que Marquise não era seu filho.

Recomendados para você

Sair da versão mobile