Filho de associado de Jeezy que Gucci Mane matou diz estar sofrendo ameaças de morte após batalha dos rappers

Escrito por Vinicius Prado 23/11/2020 às 16:04

Foto: Divulgação

O filho de Pookie Loc revela que recebeu ameaças de morte desde que Gucci Mane cantou “The Truth” durante sua batalha contra Jeezy.

O Verzuz de quinta-feira à noite deixou a cena em um estado de confusão. Gucci Mane e Jeezy não só se reconciliaram depois de 15 anos de rixa, mas também apresentaram seu single colaborativo, “So Icy”, uma das primeiras vezes.

O destaque da noite foi a performance de “The Truth” por Gucci Mnae, uma faixa diss destinada a Jeezy após a morte de Pookie Loc, um artista da CTE que foi morto por Gucci após invadir a caa do rapper. “Vamos fumar Pookie Loc esta noite”, declarou Gucci Mane, após a apresentação da música.

Embora Jeezy tenha mantido sua compostura o tempo todo, mal reagindo à faixa sendo tocada bem na frente dele, o filho do falecido Pookie Loc revelou que sua segurança está sendo comprometida. Quint “Leftside” Ross revelou que recebeu ameaças de morte. “Estou recebendo ameaças de morte e tudo mais”, escreveu ele. “Deixe-me pegar uma nova arma.”

Ele forneceu provas, revelando uma mensagem de um estranho. “Maldito mano, você recebe ajuda do Jeezy por enviar seu pai em uma missão”, diz uma mensagem enviada a Ross.

A maioria das pessoas reconheceu que Gucci Mane essencialmente só aceitou o Verzuz para atacar Jeezy de forma épica, mesmo que eles fizessem as pazes no final da noite.

“Gucci você é um cara desrespeitoso e Jeezy, estou chateado com você, babaca”, disse Ross em reação ao desempenho de Gucci.

https://twitter.com/mymixtapez/status/1330541340363534336?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1330541340363534336%7Ctwgr%5E&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.hotnewhiphop.com%2Fpookie-locs-son-reacts-to-gucci-mane-and-jeezys-verzuz-news.121670.html

 

Recomendados para você

Sair da versão mobile