Jeezy revela que foi internado e ficou 10 anos sem fumar após ‘brisa ruim’ causada por maconha

Escrito por Felipe Mascari 24/07/2023 às 20:21

CAPA Jeezy Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Jeezy acredita que misturaram maconha com crack, o que o levou a ter alucinações.

O rapper Jeezy refletiu sobre o tempo em que acabou no hospital após uma experiência ruim com maconha, dizendo que a provação o levou a parar de fumar por quase uma década. Sentando-se para conversar com o podcast Dope As Usual, o rapper de Atlanta falou sobre o tempo durante seus dias mais agitados, quando era um usuário mais frequente de intorpecentes.

Em uma parte da conversa, ele lembra quando acreditou que uma mulher intencionalmente colocou “migalhas” de crack em um lote de maconha, que ele mais tarde fumou em seu carro enquanto ouvia músicas do Tupac. “O que fazíamos quando cortávamos as pedras de crack era colocá-las em um saco para guardar as migalhas”, explicou Jeezy.

Capa Jeezy

FOTO: GETTY IMAGES

Ele conta que uma mulher pediu para pegar esses restos. “Então eu dei a ela as migalhas. Nós saímos naquela noite e eu pensei, ‘Cara, eu quero um pouco de maconha.’ E ela diz: ‘Merda, seu primo tem um pouco!’ Então eu liguei para ela e disse, ‘Deixe-me pegar um pouco de maconha’.”

Ele continuou: “Eu pego a erva dela. Andamos por aí, ouvimos Tupac, fumamos. Meu amigo não fuma, mas nós fumamos, e eu estou ouvindo e a música começa a parecer que está me perseguindo. Eu viro o cara mais paranóico possível. Fiquei achando que iria morrer”, relembrou. “Ele me levou para o hospital. Eu estava sentado lá e quando eles me pegaram de volta, eu disse: ‘Ei, você acha que ela colocou essas migalhas na erva para torná-la mais potente?’. Ainda não consegui arrancar a verdade dela, mas parei de fumar uns dez anos depois disso”.

Segundo ele, o medo de fumar mais maconha “contaminada” e se viciar em crack foi o motivo de ter parado de fumar por quase uma década. “Eu estava com mais medo porque muitos dos meus amigos, nós começamos a traficar e alguns deles começaram a fumar crack, e a essa altura eu já estou cheio de amigo assim até os joelhos”, explicou Jeezy.

Veja um trecho da entrevista no Instagram:

ícone

Recomendados para você