Future vai pagar despesas judiciais de filho que foi preso por envolvimento com gangues

Escrito por Fellipe Santos 07/02/2020 às 12:45

Foto: Divulgação

Jakobi tem apenas 17 anos

Um dos nomes mais influentes e importantes do hip-hop atual, Future vem enfrentando poucas e boas nesses últimos meses. Após decidir processar por difamação a ex-affair que o acusa de ser pai de uma criança de 9 meses de idade, o rapper precisa agora lidar com problemas relacionados ao seu filho de 17 anos, que há algumas semanas foi preso por formação de gangue, posse ilegal de armas e uma série de outros crimes. 

De acordo com informações do TMZ, Future estaria cortando um dobrado para conseguir reverter a situação do filho, que teria sido ameaçado com uma sentença de 20 anos de cadeia em regime semi-aberto. Para impedir que Jakobi passe boa parte de sua vida preso, o rapper teria contratado uma grande quantidade de advogados especialistas em defesa de menores.

O estranho do caso é que Jakobi disse em sua prisão que era indigente e necessitaria de um defensor público, o que indica vontade por parte do jovem em não receber ajuda de sua família. Ainda assim, segundo indicaram fontes próximas à família de Future, o rapper e sua ex-namorada, Jessica Smith, estão atuando ativamente para tirar o filho da cadeia. 

“Nosso filho é menor de idade e, para proteger seu bem-estar nessa situação difícil, pedimos que todos respeitem nossa privacidade neste momento”, afirmou Jessica, que não quis comentar se Jakobi realmente teria negado sua ajuda. Até o presente momento, Future também não comentou o caso e rejeitou falar sobre o assunto quando procurado. 

Recomendados para você

Sair da versão mobile