Filho de Michael Jackson detalha a luta do pai contra o vitiligo

Escrito por Felipe Mascari 18/09/2023 às 17:42

Foto: Divulgação

Prince, filho de Michael Jackson, explica que pai sofria com problemas de autoestima por causa da doença.

O filho da lenda da música pop Michael Jackson, Prince, diz que seu pai queria “suavizar a pele” enquanto sofria de vitiligo. Ele discutiu testemunhar seu pai lutando contra a doença durante uma recente entrevista com o ex-lutador de boxe Mike Tyson no podcast Hotboxin’.

O lendário pugilista começou sugerindo que Michael Jackson não queria ficar branco, em vez disso, ele queria “brilhar”. Prince construiu esse ponto, acrescentando: “Ele tinha uma condição de pele chamada vitiligo. Acho que estava até no relatório de autópsia. Acho que a causa disso está sujeita a especulação. Mas é ou vitiligo ou alguma forma de lúpus que contribuiu para o vitiligo”, começou ele.

Foto: VINCE BUCCI/GETTY IMAGES

De acordo com Prince, seu pai tinha problemas de autoestima por causa da doença. “E ele tinha muita insegurança em relação a parecer manchado. Então, ele queria ver se poderia suavizar sua aparência. Acredito que ‘brilhar’ também pode ter tido algo a ver com isso porque ele tinha uma visão, acho, na maneira como ele pensava.”

Mais tarde na entrevista, Prince também revelou que há música inédita de Michael Jackson no cofre. Infelizmente, devido aos hábitos de gravação incomuns de Jackson, são “pequenos trechos” de músicas. “Quando se trata de música inédita lá, o que temos em nosso cofre – como fui informado – são muitos trabalhos em andamento muito ásperos”, disse ele. “Acho que meu pai nunca aprendeu a ler partituras. Então, como músico treinado, foi realmente autodidata”.

Em outras partes da entrevista, Prince também discutiu sua opinião sobre a Rolling Stone coroar Harry Styles como o “Rei do Pop”. Ele diz que seu pai trabalhou muito mais duro do que o jovem músico e ainda merece manter seu título de forma legítima.

Recomendados para você

Sair da versão mobile