Filho de Shaq revela mensagem de Kobe Byrant enviada horas antes da morte do ícone da NBA

Escrito por Fellipe Santos 27/01/2020 às 13:08

Foto: Divulgação

Shareef compartilha a mensagem final que recebeu de Kobe.

O filho de Shaquille O’Neal, Shareef, foi uma das últimas pessoas a falar com Kobe Bryant antes do trágico acidente de helicóptero que matou a vida da lenda do Laker, bem como a de sua filha de 13 anos, Gianna, e sete outras pessoas. Logo após a notícia de partir o coração, no domingo à tarde, Shareef postou uma captura de tela da mensagem final que Kobe havia lhe enviado mais cedo naquele dia.

Como visto no post do IG incorporado abaixo, Bryant simplesmente enviou uma mensagem para Shareef perguntando se ele estava bem. O jogador de 20 anos anunciou recentemente que havia decidido se transferir da UCLA.

Horas depois de receber o “You good fam?” De Kobe Shareef respondeu : “Sim! Estou começando a tentar descobrir meu próximo passo”. Ele acrescentou: “Como você está?” Durante o período entre a mensagem inicial de Kobe às 8h19 e a resposta de Shareef às 10h58. O ícone de 41 anos foi morto no acidente em Calabasas, Califórnia.

“Esta primeira foto foram mensagens desta manhã!!! .. Eu gostaria de não ter dormido, para poder ter conversado com você.. Eu não consigo nem pensar direito agora.. Estou feliz por termos nos unido ao longo dos anos.. Você não era apenas um ótimo tio, você era um treinador e um mentor para mim também .. eu te amo cara .. obrigado por tudo que você fez .. por esta cidade, pelo mundo do basquete e por mim … eu não vou deixar você… Você sempre contou comigo e me levantou. Te amo”publicou o jovem. É claro que o pai de Shareef, Shaq, também estava entre os que prestaram homenagem a Kobe no domingo.

“Não há palavras para expressar a dor pela qual estou passando agora com esse momento trágico e triste de perder minha sobrinha Gigi e meu amigo, meu irmão, meu parceiro em campeonatos, meu cara e meu mano. Eu amo você e você sentiremos falta. Minhas condolências vão para a família Bryant e as famílias dos outros passageiros a bordo. Estou muito mal agora! ”

Recomendados para você