Filho de Trump elogia novo álbum de Kanye West e usa rapper para atacar a esquerda

Escrito por Fellipe Santos 29/10/2019 às 15:18

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Os Trumps são grandes fãs de Kanye West e de seu pensamento livre.

A relação entre Kanye West e a família Trump tem sido polarizadora. Muitos fãs do Kanye parecem ter separado os ideais políticos do rapper-produtor de seu talento, enquanto ele elogia o presidente Donald Trump e sua família. A visita anterior de Kanye à Casa Branca enquanto usava o boné vermelho “Make America Great Again” de Trump irritou muitos, juntamente com seu apoio contínuo ao líder dos EUA e os comentários do rapper sobre a cultura negra e escravidão.

Durante a conversa recente de Kanye com Zane Lowe, na Beats1, o rapper de Jesus Is King disse que usar o boné vermelho era Deus mostrando seu lado engraçado. “Isso mostra que Deus é hilário”, disse ele. “Deus tem senso de humor. Os liberais adoram arte, certo, e agora, sem dúvida, sou o maior artista humano de todos os tempos. Sem dúvida, não é mais uma questão neste momento. É apenas um fato, certo?” Ele acrescentou: “Então, para o maior artista da existência humana colocar um boné vermelho foi a piada prática de Deus sobre todos os liberais, tipo ‘Nãooooo, não Kanye'”.

Donald Trump Jr. queria mostrar ao mundo que ele também é um fã de Ye, então ele acessou sua conta do Twitter para elogiar a estrela. “Kanye West está decifrando o código da cultura”, escreveu Trump Jr. “O novo álbum de @kanyewest #JesusIsKing é o epítome da criatividade sem medo e idéias ‘perigosas e não aprovadas’. Os esquerdistas sempre tentam silenciar aqueles que falam a verdade. Eles estão travando uma guerra contra a nossa família e a cultura. Kanye é pioneiro.”

Temos certeza de que Kanye está animado com seu apoio público.

ícone

Recomendados para você