Filipe Ret afirma que Djonga é o melhor rapper nos quesitos ‘palco e performance’: “Não existiu ninguém até hoje igual a ele”

Escrito por André Bernardo 22/02/2022 às 21:30

Foto: Divulgação

Djonga sempre interage bastante com o público em seus shows

Filipe Ret está em um momento próspero em sua carreira, com uma musicalidade inovadora, e projetos que causaram inveja em qualquer empresário e artista. O cantor começou seu negócio de cultivo de maconha nos Estados Unidos, além de ter levado sua turnê para o país, e mostrando que também existe público do rapper lá nos EUA.

Recentemente ele foi para as suas redes sociais falar sobre alguns outros artistas que ele tem como referência no rap. Ele foi categórico ao falar sobre o mineiro Djonga: “Outro que tb me peguei emocionado assistindo ao show: Djonga. É impossível pegar o Djonga no palco e na performance. Não existiu ninguém até hoje igual a ele. Eu vivo no palco e posso falar com propriedade: o Djonga é o melhor”, afirmou.


Djonga também falou sobre outro artista que vem dominando as paradas de sucesso: “Cabelin é quase relíquia do funk, bateu primeiro hit novo, anos depois faz um disco de trap na NADAMAL (com o Dallass) que eu mais ouvi na vida (Little Hair é uma obra prima do trap porra), a trajetória desse moleque é de emocionar qualquer um, eu amo muito o rap”, disse, Ret.

O rapper estará no novo Poesia Acústica. Esta será a terceira vez que o rapper estará participando de um Poesia, já que ele marcou presença na 6° e 9° edição do projeto. Caso você não saiba, a 6° edição é uma das mais populares do Poesia Acústica.

Confira o post do artista:

Recomendados para você