Filipe Ret não ficou nada satisfeito com o titulo da matéria
Na noite de ontem (20), noticiamos que o rapper Filipe Ret, de 37 anos, fez um stories dm seu perfil do Instagram pedindo desculpas aos pais e à sua ex, com quem ele tem o filho Theo, de 4 anos, por terem “suas casas reviradas após ele ser investigado por fazer uma festa com drogas ilícitas. Ret nunca escondeu de ninguém que é um consumidor da maconha.
Mais tarde o artista, também usando a ferramenta do Instagram, Ret criticou bastante a jornalista do IG, Luiza Lemos. Segundo o artista, ela interpretou de forma totalmente errada o que ele disse sobre a operação contra ele, e colocou título da matéria de forma tendenciosa. “Se você é uma jornalista de entretenimento, uma sommelier de meme como você mesma diz, volta para a parte do entretenimento. Não vi para a parte policial, entendeu?… ‘O que você está escrevendo não é brincadeira, interfere diretamente na minha vida pessoal e na da minha família”, desabafou.
Caso você não saiba, a Polícia Civil fez uma operação contra Ret na última terça-feira, após uma foto do artista carioca viralizar na internet. Nela, Ret aparecia distribuindo supostos cigarros de maconha em seu aniversário, que aconteceu há cerca de um mês. Ao chegar na Delegacia de Repressão a Entorpecentes do Rio de Janeiro (DRE-RJ), ele não respondeu as perguntas dos repórteres, mas anunciou o novo artista de sua gravadora. “MC Maneirinho é o novo artista da Nada Mal, dia 1º de agosto, música nova canal da Nada Mal”, disse.
O anúncio de Ret passou ao vivo em diversos canais de TV, que estavam cobrindo o caso envolvendo o artista. O instagram oficial da NadaMal Records revelou que a faixa lançada será a inédita “Vizão de Cria 2” com Anezzi, Filipe Ret, PJ Houdini, Caio Luccas, Mc Maneirinho e Tz da Coronel.