Filipe Ret responde boatos de que estaria envolvido com a modelo Juliana Nalú

O caso vem gerando uma grande repercussão nas redes sociais.

Após a enxurrada de comentários que tomou conta das redes sociais neste último final de semana, chegou a vez de Filipe Ret se pronunciar sobre o acontecimento envolvendo o seu nome. O assunto tratado seria de que o rapper estaria se envolvendo com a modelo Juliana Nalú, que recentemente teve um caso com Kanye West e também é ex do L7NNON.

“Mano, olha, impressionante como que as coisas vão acontecendo. E tipo assim, o que a gente for falar já não adianta mais nada, tá ligado?! As pessoas vão te julgar e foda-se o que você vai falar. Eu queria dizer só que eu sou só uma pessoa que gosta de ajudar as pessoas, que gosta de torcer pelas pessoas e gosta de ver elas felizes e bem. Pode parecer ridículo, mas é a pura verdade. E dizer também que qualquer pessoa que me conheça pode ir no meu show”, desabafa Ret.

O conflito se originou quando Anna Estrella, ex-exposa do artista, sugeriu que ele e a sua ex-amiga Nalú teriam se relacionado após uma apresentação do rapper fundador da gravadora NadaMal. “Acho melhor você se retratar e pensar duas vezes antes de tentar puxar hate na internet para mim, ou eu vou expor por que eu me afastei de você. Sonsa!”, disse a modelo através de uma troca de mensagens no WhatsApp.

“Pode começar expondo para mim mesmo então, porque eu me afastei de você pelo que você mostrou ser. Não tenho o que me retratar, não puxei hate para ninguém. Encerrei o assunto ontem mesmo, inclusive”, respondeu Estrella.

Após repensarem no caso, as duas foram às suas redes sociais na manhã desta segunda-feira para acalmarem seus públicos: “Bom dia. Quero, por favor, pedir para não serem cruéis com as pessoas. É um novo dia. Sem essa de cancelamento. Não é legal ir ofender alguém! Vamos lidar com isso de uma maneira melhor”, disse Anna. Juliana, em poucas palavras, também se posicionou: “Me sentindo renovada depois do culto. Que vocês tenham uma semana abençoada”.

Sair da versão mobile