Filipe Ret supera L7NNON e chega a primeira colocação dos rappers no Spotify

Filipe Ret continua se mantendo no auge desde seu primeiro álbum

No meio do mês de junho, o rapper Filipe Ret disponibilizou pela Som Livre, e no Spotify  com uma experiência inédita para os fãs o seu álbum “LUME”. Com o sucesso do trabalho, o artista chegou num nível completamente fenomenal. Ret é o artista do trap que está, não apenas no topo do gênero, mas também é o quinto artista mais escutado no Brasil no Spotify

Ret é o primeiro artista do rap nacional a realizar o lançamento de um Enhanced Album na plataforma, oferecendo uma imersão ao longo da audição com vídeos exclusivos, comentários e curiosidades sobre as faixas. No Brasil, apenas Luísa Sonza teve essa oportunidade no ano passado e, fora do país, nomes do calibre de The Beatles e Lady Gaga. 

Das músicas presentes no novo trabalho, sete têm participações, são elas: “Sonho dos Cria”, com MC Poze do Rodo; “Tudo Nosso”, com Anitta; “Good Vibe”, com Caio Luccas; “A Meu Favor”, com KAYUÁ; “7meiota”, com MC MANEIRINHO e MC Cabelinho; “Konteiner”, com L7NNON, e “Fight”, com MC Hariel.

O projeto do artista do Catete e Laranjeiras alcançou números incríveis e também entrou na lista dos melhores lançamentos do Spotify Global. Todo esse sucesso colocou o artista em um banner na Times Square, um dos locais mais famosos e que passa mais pessoas por dia no mundo.

Felipe Ret recentemente teve o seu nome envolvido em mais de uma polêmica. Durante um show em Feira de Santana, na Bahia um fã subiu ao palco e causou uma situação um tanto quanto estranha. Logo após o fã invadir o palco, o cantor empurrou e chutou o garoto para de volta a plateia.

Confira o post abaixo:

Sair da versão mobile