Rappers Flacko e Daddy não são mais membros da Fire Gang

Escrito por Fellipe Santos 07/11/2019 às 10:35

Foto: Divulgação

Artistas parecem ter criado outra Mob.

Muitos fãs notaram que os rappers cariocas Flacko e Daddy retiraram a sigla YFG de seus nomes nas redes sociais. Os dois eram integrantes da Fire Gang, uma Mob que cada vez mais vem se destacando, com nomes que vem chamando atenção na cena do Trap Nacional. Após os fãs notarem a mudança, muitos questionaram o que estava acontecendo e se eles realmente teriam saído da Fire Gang, mas ficaram sem respostas. Agora, Flacko resolveu se pronunciar e revelou que não faz mais parte do grupo.

Em sua conta no Instagram, Flacko publicou uma mensagem aonde fala rapidamente sobre o assunto sem entrar muito em detalhes, apenas dizendo que o motivo seria tretas que vinha afetando sua vida e carreira profissional. “Vim comunicar a vocês que não faço mais parte da Fire Gang por motivos de tretas que eu não tenho nada a ver, isto está afetando muito a minha carreira e pelo melhor caminho dela, decidi sair da fire” publicou o rapper. Enquanto Daddy ainda não se pronunciou sobre a saída, os dois já parecem ter entrado ou criado uma nova mob, visto que colocaram a sigla NGC em seus nomes.

Ainda não se sabe que treta teria feito as duas promessas do Trap saírem da Fire Gang mas parece que os artistas ainda estão em bons termos com os membros da YFG, visto que os artistas ainda se seguem nas redes sociais e recentemente alguns membros apareceram no clipe de “Ouro Branco” que Daddy lançou nos últimos dias e você pode conferir abaixo. Vale lembrar que Daddy era um dos artistas de maior destaque no grupo. A faixa “Love And Choppa” conquistou rapidamente mais de 10 milhões de visualizações no Youtube.

 

Recomendados para você

Sair da versão mobile