Flora Matos afirmou que Baco Exu do Blues teve atitude de quem fecha com racista.
No último sábado (19), foi realizado no Nau Cidades, mais precisamente no bairro Santo Cristo, na Zona Central do Rio de Janeiro, a mais nova edição do BDP Festival, que prometeu voltar em uma nova atmosfera, mantendo o intuito de apresentar música, arte e cultura. Com show marcado para meia-noite, Flora Matos acabou sendo a cantora final do evento, que seria o Baco Exu do Blues, sucedendo o DJ Bruno X e antecedendo o DJ Byano.
Assim que subiu ao palco, a rapper brasiliense demonstrou a sua insatisfação com um ocorrido envolvendo a sua equipe nos bastidores do BDP. “Hoje eles despertaram meu monstro, mas eu to suave, já deu tempo de eu dar um relax, certo?! Apesar de que eu acho que tinha que ser falado. É só porque nós é mulher mesmo, né?!”, contou Flora num vídeo que circula nas redes sociais.
“Porque eu estava aqui, certo, eu tava na porta do bar na hora que chegaram e tiraram o meu DJ e botaram outro, simplesmente como se ele não estivesse presente no palco. É um desrespeito? É. Certo?! Não se faz isso mano, com nenhum artista; muito menos com uma mulher, certo?! Eu estava na porta do bar, eles ficaram tirando o meu DJ pra colocar o DJ do Baco Exu do Blues. Foi mal, Baco, atitude de cara que fecha com racista. Foi mal. Com todo respeito ao seu trabalho, foi foda isso hoje”, completou a artista.
Há algumas semanas, Flora Matos repercutiu no X com uma publicação criticando os versos de uma música lançada por A$AP Rocky com algumas rimas destinadas ao Travis Scott. “A voz do Travis Scott é a mais sexy. O flow do Travis Scott é original pra caralho, respeita o preto. Faz 10% do swag do preto, depois você fala. Assap, faça mais flows”, iniciou a brasileira.
Confira o registro no post abaixo:
falta de respeito o que fizeram com a @FloraMatos no @bdpfestival. Mamacita tem que hablar mesmo, tinha muita gente que tava lá só por causa dela pic.twitter.com/2japuGdPin
— liv (@livzzzzzzzz) August 20, 2023