Floyd Mayweather diz que não sabe como começou a briga com rapper 50 Cent

Escrito por Fellipe Santos 12/02/2020 às 07:25

Foto: Divulgação

Floyd Mayweather reflete sobre o fim de de seu relacionamento com 50 Cent no último episódio do podcast Drink Champs, e afirma que ele foi pego de surpresa por sua briga repentina que aconteceu em público.

“Se este homem [50 Cent] vier à minha casa, meu chef fará grandes refeições para nós. Sentamos, brincamos, Viajamos juntos no jato”, disse Mayweather. “Isso está acontecendo do nada. É como eu e você estamos de boa, eu estou aqui conversando com vocês, eu venho fazer o show com você todos os dias, e então um dia, você simplesmente sai do sério e eu sou como maldito, ‘De onde isso está vindo?’ ” diz Floyd.

Embora seja difícil quando ou como exatamente a amizade entre eles se desfez, Mayweather se lembra de quando ouviu dizer que 50 soltou umas palavras mais ásperas contra ele. No verdadeiro estilo de promotor de boxe, Floyd devolveu o fogo, mas ele nunca pensou que isso iria se transformar no que se tornou.

“Eu não sei se ele ficou chateado. Um dia eu vi na internet, 50 Cent disse algo sobre mim. Essa é minha família. Eu estava com aquela porcaria todos os dias”, disse ele. “Claro, eu não sabia o que estava acontecendo. Mas eu sou um lutador, você atira em mim, eu atiro de volta. Eu não posso continuar jogando o jogo para a frente e para trás… Eu sou um lutador. Como uma promoção para uma luta. Nós conversamos, conversamos e conversamos. Se não vamos fazer nada, deixe para lá. Foi isso. ”

Se 50 é sincero em espalhar positividade em 2020, talvez haja uma chance desses dois estarem em boas condições em algum momento no futuro. Na mesma entrevista do Drink Champs , Mayweather confirmou a alegação de seu pai de que nem sequer treinou para entrar no ringue com Conor McGregor.

 

Recomendados para você