Floyd Mayweather é acusado de agressão por fã que tentou tirar foto com boxeador

Escrito por Fellipe Santos 04/02/2020 às 12:15

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Situação teria acontecido em Miami, nos Estados Unidos

Considerado um dos boxeadores de maior sucesso em todo mundo, Floyd Mayweather é o tipo de personalidade que possui uma grande e variada quantidade de fãs. Isso pode ser visto nas redes sociais do lutador e também em seu dia-dia, quando sempre é pedido para tirar fotos e dar autógrafos, algo que não gosta muito de fazer e às vezes parte para cima de quem insiste em tentar conseguir uma selfie sua. 

Um exemplo disso, inclusive, aconteceu no último sábado, quando Floyd estava saindo de sua estadia no hotel Fontainebleau Hilton, na cidade de Miami, e foi parado por um fã, que pediu uma foto com o astro do boxe, mas teria recebido um golpe no rosto como resposta. Segundo o TMZ, o fã acusa a equipe de Floyd de tê-lo encurralado em uma mureta para agredi-lo a mando do boxeador. 

Em vídeo gravado pelo acusador, é possível ver Mayweather ao fundo entrando no carro, enquanto grita uma série de insultos e seus guarda-costas tentam manter o fã longe. “Eu vou pegar todo o seu dinheiro também!”, disse o acusador, em uma ameaça de processo a Floyd, ao que o boxeador responde dizendo que ele “pode conseguir um grito de graça”. 

Apesar da situação conflituosa, Floyd não comentou o assunto. Também não foram encontrados registros de abertura de processo contra o lutador ou denúncias por agressão. O TMZ chegou a noticiar que Mayweather teria sido filmado por outro ângulo, desta vez mostrando o momento da agressão, mas a veracidade das imagens foram desmentidas pouco tempo depois. 

Confira o vídeo gravado pelo fã:

ícone

Recomendados para você