Floyd Mayweather processa empresa que falhou em levar luta com Logan Paul para Dubai

Escrito por André Bernardo 19/05/2021 às 09:12

Capa Floyd Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

A Mayweather Promotions está entrando com um processo contra uma empresa que alegou que poderia hospedar a luta de Logan Paul em Dubai

Logan Paul e Floyd Mayweather vão lutar um contra o outro no dia 6 de junho em Miami e os fãs estão intrigados para ver como tudo isso se desenrola. Claro, Mayweather é o grande favorito aqui, embora haja uma tonelada de risco. Por exemplo, se ele perder, seu legado será questionado e a calúnia nas redes sociais estará em outro nível.

Quanto aos preparativos para a luta, as coisas deram uma guinada dramática, de acordo com o TMZ. Em um novo relatório, foi revelado que a Mayweather Promotions está processando a PAC Entertainment Worldwide em $ 120 milhões depois que a empresa não cnseguiu fazer um pagamento de 30 milhões de dólares em março. PAC prometeu usar suas conexões para ajudar a hospedar o Mayweather vs. Paul luta em Dubai e, como parte do acordo, eles pagariam à Mayweather Promotions um total de 120 milhões de dólares.

Graças ao pagamento perdido, Mayweather e sua equipe foram capazes de encerrar o negócio, embora isso tenha levado a um pouco de turbulência, já que foram forçados a pensar em um novo lugar e nova data de luta. No final, tudo deu certo, embora a Mayweather Promotions esteja tentando cobrar e a PAC Entertainment Worldwide possa sofrer uma perda muito significativa.

ícone

Recomendados para você