Álbum “Detox” de Dr. Dre realmente existe e foi atualizado recentemente

Escrito por Fellipe Santos 23/05/2019 às 13:28

Foto: Divulgação

O rapper/produtor Flying Lotus falou sobre um dos álbuns mais icônicos da história.

Com o seu próximo álbum chegando na sexta-feira, Flying Lotus sentou-se com a Billboard para uma conversa intrigante. Enquanto muitos tópicos foram discutidos, alguns dos insights mais interessantes surgiram uma vez que FlyLo começou a falar sobre suas experiências com os melhores da Aftermath, particularmente Dr. Dre e Kendrick Lamar. No que diz respeito ao primeiro, Lotus revelou que ele realmente conseguiu ouvir o disco Detox na íntegra, durante uma sessão de audição que ocorreu em algum momento pós o lançamento de Compton.

“Quando cheguei ao estúdio, ele tocou Detox”, revela FlyLo. “Ele estava tipo, “Você gosta disso ou o quê?” Eu estava tipo, “SIM!” Ele estava super empolgado com isso. Estávamos ouvindo e ele estava dançando em torno do estúdio com sua esposa e tal. Ele tem esse sentimento tipo: “Porra, sim. Eu sou rico pra caralho, mas ainda estou me divertindo muito.” Foi muito legal ver isso.” Quando perguntado sobre mais detalhes sobre o som do álbum, FlyLo provocou outro capítulo sólido na discografia do Doctor. “A versão que ouvi é a sequencia de Compton. Faz sentido depois de Compton, acho. Faz sentido, mas eu gostei mais do que Compton.”, indicando que o projeto foi atualizado após Dre lançar seu ultimo projeto Compton.

Ele também compartilha a visão da destreza produtiva adormecida de Kendrick Lamar, explicando que sua visão se estende além da do “beatmaker” médio. “Ele é totalmente um produtor”, explica FlyLo, sobre Kendrick. “Ele sabe exatamente o que ele quer em sua música. Toda vez que uma batida cai, ou toda vez que você adiciona um barulho, qualquer coisa extra sobre a sequência, é a coisa mais prática que eu vi fora dos produtores… Ele vai pegar sua batida e transformá-la em um material de seu álbum. Mesmo que tenha que costurar as coisas, ele é realmente esperto com coisas assim, mas ninguém realmente pensa nele desse jeito.”

Esperamos que Detox seja finalmente lançado um dia.

Recomendados para você

Sair da versão mobile