Fotógrafo de Juice WRLD revela detalhes inéditos da morte do rapper

Escrito por Vinicius Prado 11/05/2021 às 20:13

capa juice wrld
Foto: Divulgação

“[Juice] não engoliu um monte de comprimidos porque a polícia estava no aeroporto.”

Juice WRLD faleceu em 8 de dezembro de 2019, após uma overdose acidental de drogas. O rapper de Chicago sofreu uma convulsão fatal depois que seu avião particular pousou em sua cidade natal. Foi relatado anteriormente que o rapper engoliu um monte de comprimidos para escondê-los da polícia, que foi alertada de que havia armas e drogas a bordo. De acordo com Chris Long, o fotógrafo de Juice que estava no avião não foi esse o caso.

Ao acessar o Twitter na noite de segunda-feira, Chris Long disse a seus seguidores que ainda estava tendo muita dificuldade em processar a morte de seu amigo. “Não posso mais fazer isso. Desisto”, escreveu ele na plataforma. “Obrigado por todas as mensagens. Estou tentando tanto. Mas se eu não posso fazer isso vamos deixar algumas coisas claras. J não engoliu um monte de comprimidos porque a polícia estava no aeroporto. Nós não demos a mínima para eles. Ele poderia tê-los jogado no vaso sanitário se se importasse. J estava simplesmente viciado. A quantidade que ele tomava diariamente era absurda e ele escondia o quanto realmente tomava da maioria. Todos ao seu redor tentei muito fazer com que ele diminuísse o ritmo. Quando ele concordou em se reabilitar, foi porque queria diminuir sua tolerância. Ele não queria parar.”

Isso é consistente com o que outros membros da equipe de Juice WRLD disseram sobre o consumo de drogas do artista. Lil Bibby, empresário do Juice, disse anteriormente que o rapper concordou em ir para a reabilitação depois que as pessoas mais próximas a ele descobriram o quanto ele estava usando.

“J deveria ir para a reabilitação naquele mês”, confirmou Long. “Nós nos esforçamos tanto para fazer coisas positivas todos os dias, como andar de moto ou paintball para nos manter ocupados e não tomar pílulas, mas todas as noites, uma vez que ele entrava no estúdio, era isso. Ele amava. tomava comprimidos mal prensados, peguei tiras de teste. Testei cada lote que ele recebeu, mas ninguém sabia quanto ele realmente tomou porque ele estava escondendo. Uma vez que max e eu realmente começamos a contar quanto ele tinha e com que rapidez ele as tomou.”

Chris diz que viu Juice WRLD morreu a seus pés enquanto ele nada podia fazer para salvá-lo. “Eu tive que olhar em seus olhos enquanto ele estava morrendo”, disse ele. Ele confirmou que eles colocaram uma arma dentro da bolsa de Long porque ele tinha ficha limpa e não se importava de assumir a responsabilidade pelo rapper.

Veja alguns dos tweets de Chris Long abaixo. Descanse em paz, Juice WRLD.

 

Recomendados para você