Frank Ocean está no novo álbum de Drake? Entenda

Escrito por Felipe Mascari 07/10/2023 às 16:01

CAPA Drake e Frank Ocean Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Drake lançou o aguardado álbum “For All The Dogs”, que está repleto de nomes importantes da música.

O novo álbum de Drake, “For All The Dogs” finalmente foi lançado, e as pessoas têm mergulhado profundamente nele nas últimas horas. Como resultado, agora temos uma boa ideia dos principais colaboradores do álbum: quem o rapper trouxe nos bastidores, quem está na produção, quem teve participação na escrita, e assim por diante.

Curiosamente, talvez a inclusão mais curiosa na equipe de produção de “For All The Dogs” seja Kevin Durant como A&R do projeto. Claro, a maioria das pessoas está mais preocupada com os créditos das músicas em si. Com isso em mente, aqui está uma breve visão geral de algumas inclusões notáveis e surpresas nestas faixas.

Capa Drake

Foto: Christopher Polk

Para começar, a faixa de abertura “Virginia Beach” contém um sample da música “Wiseman” de Frank Ocean, uma canção feita entre 2011 e 2012, mas que nunca foi oficialmente lançada. Então, Ocean aparece como um dos escritores desta música.

Já a faixa “Amen” tem vocais de fundo de Monique Avant, além da participação de Teezo Touchdown, enquanto “Calling For You” com 21 Savage foi produzida por Lil Yachty, 40, Cash Cobain e alguns outros produtores. “Fear of Heights” é uma das muitas produções de BNYX neste álbum de Drake, que também incluem “IDGAF” com Yeat, “7969 Santa,” “All The Parties” com Chief Keef e muito mais.

Além disso, Southside produziu “Daylight” e apresenta o filho de Drake, Adonis, fazendo rap. A colaboração com J. Cole, “First Person Shooter”, conta com a produção de um super-time: Tay Keith, OZ, Vinylz, Coleman, Boi-1da e FNZ.

“7969 Santa” tem um ótimo e apropriado encerramento de Snoop Dogg, e “Tried Our Best” conta com Ty Dolla $ign auxiliando nos vocais. Além disso, o interlúdio “Screw The World” é uma homenagem ao lendário DJ Screw e é na verdade um cover de “If I Ruled The World” de Nas. Lil Yachty também produziu “What Would Pluto Do”, e o interlúdio “BBL Love” apresenta vocais convidados do ícone da soul Sade.

ícone

Recomendados para você