Frank Ocean lança festa LGBTQI+ em Nova York onde fotos e vídeos serão proibidos

Escrito por Fellipe Santos 17/10/2019 às 22:25

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

A festa também terá tolerância zero com qualquer tipo de descriminação, ódio e preconceito.

Quinta-feira, Frank Ocean estará lançando uma nova festa chamada PrEP+ na cidade de Nova York. O nome da noite organizada pelo cantor de Blonded, de acordo com o The Fader, é retirado dos componetes de medicamentos para prevenção do HIV.

“O PrEP+ é a primeira de uma série de noites; um espaço seguro contínuo criado para reunir as pessoas e dançar”, diz um comunicado à imprensa. “O PrEP+ receberá DJs celebrados globalmente. O PrEP+ dá as boas vindas a todos.”

Os ingressos da primeira noite já foram distribuídos, com a localização real do local a ser revelada aos convidados na noite de quinta-feira. As regras da festa de Ocean, que homenageia “o que poderia ter sido a cena dos clubes de Nova York dos anos 80” se o medicamento estivesse disponível na época, são as seguintes, segundo a Pitchfork:

Não são permitidas fotos ou vídeos
O consentimento é obrigatório
Tolerância zero ao racismo, homofobia, transfobia, sexismo, capacidade ou qualquer forma de discriminação
A pista de dança é para dançar

Em um amplo bate-papo sobre a W Mag em setembro, Ocean disse que “recentemente se interessou por boates” e sugeriu que o interesse seria influente em seus próximos projetos. Ele também falou sobre as idéias frequentemente concorrentes de força e vulnerabilidade.

“Como para satisfazer minhas expectativas, é necessário que haja um derramamento de meu coração ou minhas experiências de uma maneira muito verdadeira e vulnerável”, disse Ocean . “Estou mais interessado em mentiras do que isso. Tipo, me dê uma fantasia cinematográfica completa.”

ícone

Recomendados para você