Frank Ocean revela que está em um relacionamento há 3 anos e que nunca usaria aplicativos de namoro

Escrito por Fellipe Santos 16/04/2019 às 20:55

Foto: Divulgação

O Cantor Frank Ocean fem uma grande entrevista com a Gaylleter onde eles conversaram sobre diversos assuntos e um deles que chamou bastante atenção é que ele está em um relacionamento há três anos, algo que ninguém sabia. Depois de ser questionado se ele usa aplicativos de namoro, o artista revelou que está em um relacionamento.

“Eu não uso aplicativos de namoro. Eu tenho um relacionamento há três anos. Eu definitivamente não estava usando aplicativos de namoro antes disso. Eu não acho que eu usaria aplicativos de namoro agora. Eu fecho com a filosofia de Marc Jacobs sobre isso, então eu não descartaria isso, mas é um pouco agitado ser uma pessoa famosa em aplicativos de namoro.” explicou.

Outro assunto interessante que Frank falou, foi sobre como ele se mantem protegido como artista no mundo da música.

“..com grandes empresas de música, você vai ser … deflorada. Toda vez que você entra no lado comercial das artes, tem que haver algum grau de objetificação ou mercantilização com o qual você se sente confortável, de si mesmo e do seu trabalho. Eu não sei sobre pureza. Depende do que você quer. Muitas pessoas com quem falo sobre carreiras na indústria da música, suas idéias de sucesso têm a ver com nostalgia. Eles têm a ver com tropos de sucesso, coisas que foram mostradas ao longo dos anos que representam o que é uma carreira de sucesso. Eu acho que isso ajuda você a se tornar uma presa, porque alguém pode manipulá-lo com essas coisas. Então você pode chegar a um ponto em sua experiência em que você se desilude com essas coisas. Então, qualquer um tendo uma ideia clara – mesmo que seja tão grosseiro quanto “quanto dinheiro eu quero fazer, especificamente? ”- Eu acho que isso é muito mais claro do que algumas dessas outras coisas que representam sucesso, seja X quantidade de spins ou streams ou placas. Ou até mesmo shows esgotados. Se essas coisas não ajudam você a alcançar suas prioridades definidas, então para que servem essas coisas? É assim que eu tento tomar decisões em minha vida e carreira, e, se perguntado, compartilho essa filosofia com qualquer um que pergunte. Para mim, é sobre “Por que estou fazendo isto? O que exatamente eu quero disso? E como obtenho essas coisas específicas que quero disso? E como é o sucesso nesses termos? E como é a falha nesses termos?” É assim que penso agora”

 

 

Recomendados para você