French Montana acredita que poderia ter evitado overdose de Mac Miller

Montana reflete sobre suas interações com Mac.

Quando Mac Miller faleceu, French Montana compartilhou um documentário da Fader de 2016 que apresentava uma cena com os dois artistas juntos no estúdio. No clipe, Mac brinca sobre uma garrafa de Lean, com French entrando para dizer

“Me escute, eu sou seu irmão. Isso aqui vai fazer você perder alguns shows”. No vídeo, Mac continua dizendo: “Eu prefiro ser o rapper branco, do que a bagunça que nem consegue sair de casa. A overdose não é legal. Não há romance. Você não entra na história porque você teve uma overdose… você simplesmente morre”.

O rapper Chinx também é destaque no vídeo em questão, outro amigo de French que faleceu. Em uma recente entrevista com Raquel Harper, French revela que ele acha que poderia ter salvo a vida de Mac.

“Se você viu o vídeo que eu e ele fizemos”, diz French, referenciando o documentário, “e eu estou tipo, mano, você está exagerando. Às vezes, as pessoas não têm pessoas que as mantenham no chão. e ele podem ir para o lado errado. Eu apenas sinto que eles o deixaram escapar com o que quer que seja.”

French continua a afirmar que ele sempre desempenha esse papel de irmão mais velho, como fez quando Mac estava indo duro no documentário. Ele acredita que se ele ficasse por aqui para desempenhar esse papel por mais tempo, ou se Mac tivesse pessoas que se aproximassem adequadamente e tentassem impedi-lo de usá-lo, o rapper ainda estaria aqui hoje.

Related Posts