French Montana e 50 Cent acabaram com suas rivalidades depois do lançamento de BMF.
French Montana apareceu recentemente no My Expert Opinion de Math Hoffa, onde o rapper se abriu sobre suas opiniões sobre o colega músico 50 Cent. “50 estava implicando com os manos para implicar com os manos. A certa altura, ele foi o maior gênio da indústria da música”, afirmou. “Ele apenas implicava com você e lançava uma mixtape. Escolhia você para soltar um álbum.”
“Ele meio que criou esse esquema de marketing para muitos artistas usarem. Quero dizer, as pessoas fizeram isso antes dele, mas ele se tornou o mentor, ele se tornou o senhor da guerra disso… Isso é definitivamente um modelo para muitos manos aprenderem”. Os dois já tiveram alguma briga documentada que começou com um Bugatti e 50, alegando que French falsificou seus streams de música.
No entanto, os dois pareciam ter resolvido tudo em novembro do ano passado, depois que French Montana expressou seu amor pelo programa de 50 Cent, BMF. “Cara, deixa eu te contar uma coisa”, disse French no Drink Champs. “Não tenho mais problemas com 50 depois que ele largou essa BMF. Essa é a minha merda favorita. O que quer que eu e 50 já tivemos – elogie ele. Sim, eu e ele, tudo acabou depois do BMF. Esse é o melhor trabalho de todos. “Essa foi a resposta certa Montana, bem manuseada”, respondeu Cent. “Que briga? não me lembro”.
Em notícias relacionadas, 50 Cent disse que nova versão de “Um Maluco no Pedaço” o inspirou a criar série de ‘8 Mile’ do Eminem. “Vou trazer 8 Mile para a televisão”, disse Fif, no programa Big Boy’s Neighborhood. “Vai ser grande, eu não tenho nenhum fracasso televisivo”, declarou o rapper, referindo-se ao universo que criou em torno da série “Power”, que rendeu três spin-offs, todos produzidos por ele, além de ‘BMF’.